sábado, 25 de julho de 2009

Gente eu comprei o cd da isa olha só!

Gente eu comprei o cd da isa tkm olhem so as fotos :
capa :

O cd : Gente para vcs acreditar que eu cd e meu eu coloquei meu apelido Bie! so que num da pra ver direito mais ta ai !



E pra completar eu ganhei o poster olhem so que maneiroo !
Oque tem de tras do poster !
Tem o perfil da galera mais nao da pra ver direito entao eu vo escrever aki em baixo !

Alex:
cor: Azul
Comida:Hamburguer
Ídolo:Frank Lero (Guitarrista do My Chemical Romance)
Não posso viver sem : Minha guitarra
Oque mais me incomoda:Que não percebam que já estou grande !
Quando eu crescer quero ser:Líder de uma banda de rock!

Isa:
Cor:Laranja
Comida:Pizza
Ídolo:Minha irmã Marina
Não posso viver sem :Meu celular
O que mais me incomoda:A injustiça
Quando eu crescer quero ser:Feliz :)

Rey:
Cor:Prata
Comida:Parríla
Ídolo:Robbbie Williams
Não posso viver sem :Meu pente
O que mais me incomoda:Que não reconheçam meu talento
Quando eu crescer quero ser:Ator de Hollywood

Cris:
Cor:Vermelho
Comida:Sushi
Ídolo:Angelica Pickles
Não posso viver sem :Meu espelho
O que mais me incomoda:Que não cumpram meus desejos
Quando eu crescer quero ser:Top model !!!

Linda:
Cor:Caramelo
Comida:Bomba de Chocolate
Ídolo:Susana gimenez
Não posso viver sem :Estar apaixonada
O que mais me incomoda:Que tirem proveito de meus sentimentos e pessoas que falam com palavras dificeís
Quando eu crescer quero ser:Casada com um ''Rey''


Para finalizar essa postagem atrás tambem vem a letra do Ven a bailar e Vamos a vivir original e traduçao.
Não da para ver direito mais ta ai para demonstração.

0 Comments: