quarta-feira, 3 de junho de 2009

As duas melhores resposta !!

Gente se lembram que eu fiz uma proposta para voces entao desculpe era para min ter colocado segunda feira so que eu ando muito ocupada estudando para prova então pesso desculpa para voces.
Bom era pra ser 3 so que minha amiga mecheu no meus emails e ficou so 2 aa e eu pesso desculpas para os outros que mandaram bom vai aii as loucuras !

Lembrando a resposta ee .Que loucuras vc cometeria por isa tkm ?

Nome: Barbara silva
Idade:16
Email:barbaraavrillavigne@hotmail.com
Loucura:
Para ver a Isa... Passaria um sufuco para conseguir chegar a Venezuela, pediria caronas ou sei lá, iria nos sets de gravação da segunda temporada, sei que os seguranças não iriam deixar entrar.. por isso eu tentaria falsificar uma identificação de entrada e mostraria pra eles, lógico q perceberiam que era falsa eu dava um jeito saia correndo para ver a Isa, e quando a visse junto com aquele namorado gato dela, ahhh nem sei direito q faria, mas já estaria muito feliz só em vê-la pessoalmente.

Nome:Giulia
Idade:Não indentificado
Email:
giulianeves@yahoo.com.br
Loucura:

não sei , acho q faria tudo.
se estivesse no show me jogaria no palco, fugiria até de casa só pra poder ver a isa e o alex nem q fosse de longe
por eles eu largaria tudo q tenho , fikaria só com o meu maior sonho , conhecer eles.

0 Comments: